Esqueça o que você ama e escute o que te chama.

Dentro de mim, de você, de cada um nós existe um chamado. Uma urgência em realizar neste mundo aquilo que nenhuma outra pessoa poderia realizar. Aquilo que tem a sua alma. Aquilo que pulsa dentro de você desde o seu nascimento e que amadurece a cada respiro seu. A humanidade nunca verá este algo a não ser que decida manifestá-lo. Não há outro caminho senão através de você. E se você reconhece este chamado, te digo, a hora de ouvi-lo é AGORA!


Vivemos em tempos muito, muito, muito instáveis. Tempos de mudanças. Realmente, nada será como antes. A tecnologia, cada vez mais disruptiva e acessível, em pouco tempo tornará o mundo irreconhecível aos nossos olhos. Todas as áreas da experiência humana serão afetadas e passaremos por transformações imprevisíveis nos relacionamentos, no trabalho, na saúde, e (porque não?) na espiritualidade.


Não quero soar apocalíptico. Somos nós que vamos construir este mundo novo através do nosso chamado pessoal e intransferível. Utilizaremos nossa sensibilidade, poderemos nos tornar ainda mais protagonistas em prever o futuro que está emergindo e co-criá-lo.


Para isso, esqueça o que você ama e escute o que te chama. Acredito que a construção deste futuro está na conversa entre o nosso chamado e as necessidades do mundo. Deixar de fazer projetos para o nosso ego e passar a criar projetos focados nas pessoas e seus desafios reais e urgentes. Projetos com alma.


Somos todos mediadores criativos neste mundo. Fazendo uma ponte entre um propósito maior e a realidade construída até agora. A alma tem uma inteligência que transcende a nossa compreensão cognitiva e se alimenta do encontro, da troca, da relação criativa. Pois bem, vivemos em tempos criativos então alma à obra!

Se você está neste momento desenvolvendo seu projeto, seu novo negócio, não faça isso de dentro da sua cabeça. Busque se conectar com as pessoas para as quais você vai propor uma solução, antes mesmo de se tornarem prospects, leads ou clientes. Perceba como seu chamado responde às necessidades delas e qual seu jeito único de fazer isso acontecer, de tornar este mundo um lugar melhor.


#vaicomalma


5 visualizações

CONTATO

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • Conecte-se ao meu LinkedIn!

© 2019 by Pedro Gaspar. All rights reserved. Comunicoaching - CNPJ 21.034.083.0001/00 - Rua Correia de Lemos, 179 - São Paulo - SP