Eis o que você não vê...

Quando você me ver encarando o nada, imerso no que para você é invisível, não se engane.


Mil imagens flutuam à minha volta feito uma serpente que dança ao som da flauta. Ainda sim você nada verá. Sons e diálogos tomam vida, construindo um mundo vibrante. Cá fora, se você me olhar, pareço estar em silêncio. Sensações viajam pelo meu corpo, que oscila de temperatura, se arrepia e se agita. Sinto muito, pois disso tudo, nada você sentirá.




Algo naquele "nada" me atrai como a sensualidade de uma mulher, como a beleza de um pôr do sol, como a força de uma montanha, como a graça de uma criança. Quando estou ali, não sou eu. Não sou ninguém. Estou entregue à uma conexão misteriosa e familiar ao mesmo tempo. Numa imprevisível sala de estar de uma casa onde tudo pode acontecer.


Manter essa conexão é meu único esforço. Nem tão concentrado, nem relaxado demais. Estar ali e num sopro não estar mais. Essa é a fragilidade desta ligação, desta presença. Se me apego a uma imagem, já não estou mais lá. Se sou carregado por um diálogo ou tomado por uma sensação, já não estou mais lá.


Desculpe se não prestei atenção no que você disse. Se não vi o que aconteceu. Se deixei tudo e todos um pouco sem jeito. É que eu estava ali e ali estava em mim. Possuído, possesso. Você pode até dizer que eu não estava ali. Eu estava mas como você vê é difícil explicar.


Não significa que você não é importante para mim. Na verdade, é um grande prazer estar "ali" na sua presença, sentir que aquela conexão se estende também ao seu "aqui". Viver esta conexão que vai além da conversa social que poderíamos ter e observar a dança de luzes que emergem do nosso encontro. Assistir "algo em mim" traduzir coisas que eu jamais poderei compreender em imagens, sons e sensações.

Se você me ver assim, não se engane, estou com você pois você está "ali". É deste lugar que minhas ideias vem, meus insights surgem e minhas conexões nascem. É meu escritório, minha escrivaninha, minha Universe Wide Web de conexão imprevisível, não tem hora nem lugar. Portanto não se ofenda, fui ali e já volto.


Marque um criativo que você ama.



0 visualização

CONTATO

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • Conecte-se ao meu LinkedIn!

© 2019 by Pedro Gaspar. All rights reserved. Comunicoaching - CNPJ 21.034.083.0001/00 - Rua Correia de Lemos, 179 - São Paulo - SP